Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Notícias: A Bahia quer conquistar Minas Gerais

Faltando pouco mais de um mês para o carnaval de 2010, o grupo baiano de axé Ara Ketu se prepara para a maratona de até 8 horas seguidas de música, em cinco dias consecutivos de shows e viagens por Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Patos de Minas e Ituiutaba estão na agenda da banda nos dias 12 e 15 de fevereiro, respectivamente.

Há três meses, a banda lançou o CD e o DVD “Ara Ketu Ao Vivo em Salvador” (Sony BMG), com sete canções inéditas e dez regravações, primeiros registros com a jovem vocalista do grupo, Larissa Luz, substituindo o cantor Tatau, que, segundo Larissa, optou por seguir carreira-solo.

“Este ano o Ara Ketu completa três décadas de história, marcada por discografia de 16 CDs e 2 DVDs. Ser a vocalista neste momento da banda é desafiador, mas entrei com muita vontade de levar o trabalho do grupo adiante e ampliar o alcance do axé”, afirmou a cantora, que tem 22 anos de idade e há três anos está no Ara Ketu.

Ontem em Uberlândia para participar da festa “Ensaio Carnaval Ituiutaba de 2010”, a vocalista disse que a relação entre o axé baiano e o interior mineiro tem se intensificado. “É positiva essa tarefa de conseguir novos públicos. O Brasil tem variedade de ritmos e assim como há o esforço para que o sertanejo chegue à Bahia, também nos empenhamos para que o axé se estabeleça em Minas”, afirmou.

Larissa Luz começou a estudar música ainda criança e trancou o curso de Letras na Universidade Federal da Bahia para se dedicar à carreira artística. “Quero voltar às aulas de teatro e piano também. Mas agora no período de carnaval a rotina é intensa e trabalhamos muito. Faço academia, tenho o acompanhamento de nutricionista e fonaudióloga para estar em forma para os compromissos do Ara Ketu”.

Fonte: Correio de Uberlandia

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeiiita Araaaaa ... se der pra ir no ara em ssa eu irei , certeeeza !!! tem swig pra mim , tem swing pra vocêe !!

    ResponderExcluir

Comentários anomimos serão apagados